quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Valeu à pena

Ah vi dançando

Seu corpo me convidou

E seus olhos me chamaram

Sem falar com você o não era certo

Mais depois de um oi

Tudo podia mudar

Ela percebeu

Eu estava a fim

Então começamos a dança

Posso te beija foi o que minha boca perguntou

E ela respondeu com um beijo

Então pensei

Valeu apena sair de casa

E no fim estava sorrindo sem percebe

Havia muito barulho não dava pra conversa

Então nos beijamos de novo

Vamos pra um lugar mais calmo ela disse

Então o álcool me fez sugerir um motel

E ela disse

Por que não

Então saímos dali rapidamente

Nos beijamos durante tudo o caminho

E ao chegar fazemos sexo

Muito sexo

Foi quase amor

No outro dia acordei

Ela já tinha ido

Então eu pensei valeu apena sair de casa

Mais fiquei triste logo em seguida

Esqueci de pergunta seu nome

Tomei um banho

Pois ainda havia tempo

E pena que foi só isso

Mais ao sair a camareira me entregou um papel

Ali havia seu nome e um numero de telefone

E logo abaixo escrito

Ps: me desculpe sair assim, me liga.

É realmente valeu apena sair de casa ontem

Nenhum comentário:

Postar um comentário