quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A noite toda

Sentado na cama e olhando ela tirar a roupa tudo o que me passa na cabeça é conheço esta cama

Já estive aqui antes

Mais não foi com ela

Beijando o seu corpo nu escuto sua voz

Seus sussurros

Meu corpo responde a cada impulso

E tudo o que posso fazer

É a deixa queimando de prazer

Seus lábios molhados tocam meu corpo

Cheios de desejos

Nossos corpos se movimentam lentamente

E então ela grita

Suas mãos apertam meu peito

E seu cabelo esconde seu rosto

Ela gozou

Mais não é o fim

Viro sobre ela e seguro um de seus braços deixando o outro livre e escorregando sobre o meu corpo

Suas pernas na minha cintura

E eu a beijando lentamente

Minha língua sobre o seu pescoço

Ela morde seus lábios como se estive-se se segurando

E tudo para

Agora com seus mão segurando firmemente o espelho da cama ela goza novamente

Seu corpo esta mole

Ela diz que estar gostoso

Que não quer parar

Morde o travesseiro e acaba arrancando um pedaço

Então eu paro

Preciso ir embora

Ela me pergunta se eu vou ligar

Eu digo que sim

E deixo o meu numero sobre a cama

Apenas um numero sem nome

Não preciso de nome

Você já conhece meu corpo

Meia hora depois meu celular toca

Não era ela

Fazer o que

Talvez esteja cansada

Mais eu ainda tenho a noite toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário