quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Apenas um sedutor

Tirou a roupa me olhando

Me chamou pra deita

Tudo o que eu queria era te beijar

E você queria meu corpo

Me chamam de mal caráter

O que eu vou fazer se as coisas acontecem

Eu queria ser como todos querem

Mais não posso

Só posso ser como elas querem

Só posso fazer o que elas querem

E todos achando eu que não presto

Talvez não

Mais é assim que elas gostam

O certo pra uns e o errado de outros

Não posso agradar a todos então vou agradar quem me agrada

Talvez eu seja apenas um sedutor

Que no fim sempre acaba sozinho

Mais ainda falta muito pra isso

Então vou levando e sendo levado

Posso não guardar seus nomes

Mas conheço o toque de cada uma

Tirou a roupa dizendo que me queria

E me perguntou

Eu sou a única

Mesmo ela sabendo que não

Eu disse sim

Pois era o que ela queria escutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário