segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Ate amanhã de manhã

Você sempre soube como eu era

Meu jeito

Tudo o que eu gosto

Não sou de uma sou de todas

Não vou negar que ate quis mudar

Mais não posso

É mais forte que eu

Então

Tudo o que posso fazer é ser seu agora

É ser seu quando estiver contigo

Sempre te dá carinho

Encher-te de beijo

Amar-te

Ser seu amante

Ser seu brinquedo

Mais quando eu estiver só eu não garanto nada

Mais não ligue pra isso

Você sabe temos vidas diferentes

Fomos tão diferentes

Mais na cama agente se entende

Então me ligue quando você estiver com vontade

Se eu estiver livre eu vou te ver

Mais não pense que me esqueci de você

Posso até errar seu nome

Mais seu corpo eu conheço de trás pra frente

Se você quiser uma festa

Eu vou fazer um fim de ano

Sei que você as vezes sente ate raiva de mim

Mais quando eu chego você fica molhadinha

E ainda faz jogo duro

Só por que sabe que eu gosto assim

Mais seu olhar te condena

E suas pernas te trazem ate mim

Seu desejo é maior que a razão

Então se entregue

Faça amor comigo

E serei só seu

E você será a única

Ate amanhã de manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário