segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Amante CasaNova

Sei como me vesti

Como me portar

Sei o que dizer

E o que você gosta de escuta

Você nega

E eu beijo outra em sua frente

E olhando pra você

Eu a vejo morder os lábios

Você me quer

Então vai ter

Te vejo em uma escada

Fazendo sinal pra mim subi

Te encontro na porta de um quarto

Não sei de quem é

Mais já é o bastante pra mim

Você me chama de mau caráter

Mais é assim que você gosta

Assim te deixa molhadinha

Você arranca minha camisa

Eu deslizo minhas mãos sobre o seu vestido

Seus seios apontam pra mim

E sua boca me beija

Beijo seu pescoço

E você geme no meu ouvido

Meus dedos tocam as alças do seu vestido

E ele escore pra baixo

Deixando-te só de calcinha

Minha camisa rasgada cai sobre o chão

Meu cinto se abre com o toque de suas mãos

Nem nos apresentamos mais nossos corpos já se conhecem

Ela vai em direção da cama e deita

Já sem roupa alguma eu a acompanho

Deitados nós nos beijamos

Sinto suas pernas deslizarem sobre a minha cintura

E eu entre elas

Fazemos amor ali

E intensamente

No vai e vem de nossos corpos

Me pego beijando sua boca

Suado me vejo

Entre aos seus braços

E três horas depois quando tudo termina você me pergunta meu nome

E eu respondo

Sou apena um corpo pra você amar

Meu nome é amor

Mais você pode me chamar de amante

amante CasaNova



Nenhum comentário:

Postar um comentário